UNIVERSITÁRIOS SÃO LEVADOS AO HOSPITAL APÓS TROTE DE FACULDADE PERIGOSO

Foto: Reprodução/Internet

Mais um caso de trote de faculdade termina mal. Os universitários do curso de medicina veterinária de um Centro Universitário localizado em Rondônia, foram internados após a exposição de materiais tóxicos durante um “brincadeira de boas-vindas”. O caso aconteceu no último fim de semana.

Segundo informações, os veteranos cobriram o corpo dos calouros com uma combinação de remédio utilizado no tratamento de bicheira em bois e creolina. Minutos depois, os novatos reclamaram de náuseas e pele e olhos azulados.

(Foto: Divulgação)

As quatro vitimas foram encaminhadas para um hospital local. Três deles seguem em tratamento com um oftalmologista para tratar de um inchaço no olho esquerdo. Especialistas afirmam que, apesar do risco, o caso não é permanente. Apesar do acompanhamento, nenhum deles segue internados

Em nota, a universidade informou que o caso será investigado. Também foi assegurado que os envolvidos no caso serão devidamente punidos. O setor jurídico da instituição informou que a punição para o ato é a expulsão, porém, foi esclarecido que o trote não ocorreu dentro da faculdade. Até o fechamento desse material, nenhuma das vítimas registrou Boletim de Ocorrência.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário