VÍDEO: ‘BOTARAM CORDÃO EM MIM’, DIZ DEOLANE BEZERRA APÓS USAR COLAR DE CHEFE DO TRÁFICO
Deolane Bezerra compartilhou em sua conta no Instagram momentos do Baile da Disney, realizado na Vila do João, no Rio de Janeiro. Contudo, chamou a atenção o fato de ela estar usando um colar associado a Thiago da Silva Folly, líder do tráfico na Maré.
Diante dessa situação, a advogada tornou-se alvo de uma investigação por parte da Polícia Civil do estado, que busca esclarecer a natureza de sua relação com ele.
“Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso”, afirma o delegado Rodrigo Coelho, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
Junto com Deolane, sua irmã Dayanne Bezerra também estava presente no local. As autoridades policiais suspeitam que a presença da advogada no evento esteja vinculada ao patrocínio de uma casa de apostas. Oruam, que conta com o apoio da mesma marca, se apresentou no local.
Após a repercussão da foto, Deolane Bezerra se pronunciou em seu Instagram sobre a situação e ironizou as imagens. “Fui ao Complexo da Maré ontem, estava lá no Baile da Disney. Oruam cantou lá, top. Fui bem recebida, não gastei um real. Bebi que só o c*, saí 10h. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão. Botaram cordão em mim, tiraram. E poucas”, disse.
“Eu sou isso, eu vim da favela e vou continuar indo. Sabe por quê? Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for”, finalizou a advogada.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário