VÍDEO: ‘BOTARAM CORDÃO EM MIM’, DIZ DEOLANE BEZERRA APÓS USAR COLAR DE CHEFE DO TRÁFICO

(Foto: Reprodução/Vídeo)

Deolane Bezerra compartilhou em sua conta no Instagram momentos do Baile da Disney, realizado na Vila do João, no Rio de Janeiro. Contudo, chamou a atenção o fato de ela estar usando um colar associado a Thiago da Silva Folly, líder do tráfico na Maré.

Diante dessa situação, a advogada tornou-se alvo de uma investigação por parte da Polícia Civil do estado, que busca esclarecer a natureza de sua relação com ele.

“Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso”, afirma o delegado Rodrigo Coelho, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Junto com Deolane, sua irmã Dayanne Bezerra também estava presente no local. As autoridades policiais suspeitam que a presença da advogada no evento esteja vinculada ao patrocínio de uma casa de apostas. Oruam, que conta com o apoio da mesma marca, se apresentou no local.

Após a repercussão da foto, Deolane Bezerra se pronunciou em seu Instagram sobre a situação e ironizou as imagens. “Fui ao Complexo da Maré ontem, estava lá no Baile da Disney. Oruam cantou lá, top. Fui bem recebida, não gastei um real. Bebi que só o c*, saí 10h. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão. Botaram cordão em mim, tiraram. E poucas”, disse.

“Eu sou isso, eu vim da favela e vou continuar indo. Sabe por quê? Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for”, finalizou a advogada.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário