VÍDEO MOSTRA MOMENTO QUE MULHER MORRE AO SER ATROPELADA ENQUANTO ATRAVESSAVA RUA

 

Foto: reprodução/vídeo

Uma mulher identificada como Maria Idalice da Silva Santos, 47 anos, morreu vítima de um violento atropelamento enquanto atravessava a rua na manhã desta sexta-feira (2). O caso ocorreu na Rua Porto Alegre com a Avenida Brasil, em Canoas, Rio Grande do Sul. A vítima já estava chegando na calçada quando foi atingida pelo veículo.

As imagens mostram o momento em que Idalice atravessa pela faixa quando foi atropelada por um taxi Chevrolet Tracker branco. Devido ao impacto, a mulher foi lançada a uma certa distância e o carro ainda passou por cima dela. O motorista contou à polícia que não viu a mulher e quanto tentou desviar não conseguiu. Ele ainda parou para prestar socorro.

Após o resgate dos bombeiros, Maria Idalice ainda deu entrada no HPS de Canoas, mas dada a gravidade da batida, faleceu na tarde de hoje. Idalice atuava como agente de combate a epidemias na Secretaria Municipal de Saúde de Portão e estava a caminho do trabalho no momento do acidente. A polícia segue investigando os detalhes do acidente.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário