VÍDEO MOSTRA MOMENTO QUE MULHER MORRE AO SER ATROPELADA ENQUANTO ATRAVESSAVA RUA
Uma mulher identificada como Maria Idalice da Silva Santos, 47 anos, morreu vítima de um violento atropelamento enquanto atravessava a rua na manhã desta sexta-feira (2). O caso ocorreu na Rua Porto Alegre com a Avenida Brasil, em Canoas, Rio Grande do Sul. A vítima já estava chegando na calçada quando foi atingida pelo veículo.
As imagens mostram o momento em que Idalice atravessa pela faixa quando foi atropelada por um taxi Chevrolet Tracker branco. Devido ao impacto, a mulher foi lançada a uma certa distância e o carro ainda passou por cima dela. O motorista contou à polícia que não viu a mulher e quanto tentou desviar não conseguiu. Ele ainda parou para prestar socorro.
Após o resgate dos bombeiros, Maria Idalice ainda deu entrada no HPS de Canoas, mas dada a gravidade da batida, faleceu na tarde de hoje. Idalice atuava como agente de combate a epidemias na Secretaria Municipal de Saúde de Portão e estava a caminho do trabalho no momento do acidente. A polícia segue investigando os detalhes do acidente.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário