HOMEM É PRESO ACUSADO DE MATAR ATUAL DA EX COM 50 FACADAS NO AM
(Foto: Divulgação / PCAM / Reprodução / DALL·E 3)
Na última sexta-feira (23), um homem de 33 anos foi detido em Boca do Acre, no interior do Amazonas, sob acusação de ter assassinado o atual namorado de sua ex-mulher com 50 facadas. O crime teria ocorrido em 2022, e a prisão foi resultado de uma investigação da polícia local.
De acordo com informações do delegado Gustavo Kallil, da 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a ação para prender o suspeito teve início após denúncias feitas pela atual companheira e pela mãe do homem, relatando ameaças feitas por ele. As vítimas solicitaram medidas protetivas, e após verificação da ficha criminal do suspeito, foi constatado que ele seria o possível autor do homicídio.
“Representamos pela prisão preventiva do indivíduo, baseando-se na contemporaneidade do comportamento agressivo dele. No decorrer das investigações, foi possível obter informações sobre o seu paradeiro”, afirmou o delegado. Ele acrescentou que o homem foi localizado circulando de moto pela cidade, e uma campana foi montada na rua principal para capturá-lo.
Segundo as autoridades, o homicídio ocorreu em um local conhecido como P.A. Monte, próximo a Boca do Acre. O delegado relatou que o autor do crime teria cometido o assassinato por ciúmes, pois não aceitava o término do relacionamento com sua ex-companheira. “Ele desferiu em torno de 50 facadas na vítima”, concluiu.
O preso está sendo investigado por homicídio e ameaça, permanecendo à disposição da justiça para responder pelos seus atos.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário