HOMEM É PRESO APÓS DESCOBRIREM QUE ESPOSA NÃO CAIU DA LAJE MAS FOI FOI ASSASSINADA NO AM
Foto: Reprodução |
Segundo informações dadas polícia, no primeiro momento, eles teriam recebido uma denúncia informando que uma mulher teria sofrido um acidente grave ao cair de uma laje, onde foi a óbito imediatamente. O agentes continuaram investigando o caso, e após a perícia feita no local do crime, apurarem informações de testemunhas
Conforme o andamento das investigações, informações foram obtidas por depoimentos de testemunhas, a perícia foi feita no local do crime, os policiais perceberam que havia uma contradição nos relatos em que o homem contava e não estava de acordo com o que as provas constavam.
Foi realizado um exame cadavérico que revelou que a morte da mulher não se apontava de uma queda. De acordo com a polícia, existem provas o suficiente para prender o suspeito, o motivo do crime seria a obsessão e o ciúmes que o homem teria da esposa.
A mulher queria se separar do parceiro e ir morar em outro local, o que não teria sido aprovado pelo marido. Um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão foram cumpridos em desfavor do suspeito. Ele responderá pelo crime de feminicídio.
Nenhum comentário