HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESFAQUEAR E DESOVAR 'AMIGO' DE TRABALHO NA ZONA CENTRO-SUL

Foto: Divulgação
O flanelinha Celso Augusto Carvalho Júnior, 24, conhecido como “Vampirinho”, foi preso pela morte de Roberto França Saraiva, 49, que foi atingido com vários golpes de faca. A vítima também era flanelinha em Manaus.

Roberto foi dado como desaparecido no dia 13 de janeiro deste ano e teve o corpo localizado no dia 19 do mesmo mês, em uma região de mata na avenida João Valério, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul da cidade.

De acordo com as investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a motivação da morte foi um desentendimento entre os dois flanelinhas. O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, contou que Celso trabalhava como limpador de para-brisas em semáforos da cidade.

O local em que o corpo da vítima foi encontrado é próximo da área de estacionamento onde Celso trabalhava. Ainda segundo a polícia, “Vampirinho” confessou o crime, mas apontou outro homem como autor das facadas.

O delegado informou que “Vampirinho” disse em depoimento que ele, a vítima e um terceiro homem estavam consumindo entorpecentes quando iniciaram uma dicussão por motivos banais. O terceiro homem foi quem teria esfaqueado a vítima e “Vampirinho” ajudou a desovar o corpo.

Nenhum comentário