MULHER É ESTRANGULADA APÓS COBRAR AJUDA PARA FILHO NO AMAZONAS

Foto: Divulgação

Em Parintins, um homem de 21 anos foi preso pela polícia por não cumprir medidas protetivas de urgência concedidas a favor de sua ex-namorada, uma jovem de 22 anos. O caso veio à tona após a vítima procurar a delegacia para relatar as agressões ocorridas no dia 9 de fevereiro.

Segundo a delegada Marna de Miranda, responsável pela Delegacia Especializada de Parintins, o incidente ocorreu quando a ex-namorada foi até a residência do acusado para discutir questões relacionadas ao filho do casal, motivada pelo não cumprimento de suas obrigações parentais. No entanto, a situação escalou rapidamente quando o homem começou a agir de maneira agressiva, proferindo insultos e, posteriormente, agredindo fisicamente a mulher, chegando a sufocá-la com as mãos.

A vítima, após conseguir se desvencilhar do agressor, fugiu do local e imediatamente procurou as autoridades para denunciar o ocorrido. Com base nas informações fornecidas pela vítima, a delegacia solicitou à Justiça um mandado de prisão preventiva contra o homem.

A prisão foi efetuada na última segunda-feira (11), após ser decretada pelo Poder Judiciário. A delegada Marna de Miranda informou que o casal está separado desde outubro de 2023, mas o homem nunca aceitou o término do relacionamento e repetidamente descumpriu as medidas protetivas impostas pela Justiça.

O suspeito foi encaminhado para a DEP de Parintins e responderá por descumprimento de medida protetiva no âmbito da violência doméstica. Ele agora permanecerá à disposição da Justiça, aguardando as deliberações sobre seu caso.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário