PEDAGOGA MORRE DEPOIS DE SER ARREMESSADA CONTRA ‘DENTE DE DRAGÃO’ EM AVENIDA DE MANAUS

(Foto: reprodução/Instagram)

A pedagoga Gabriela Stefani, de 32 anos, morreu depois de ser ser arremessada de uma motocicleta em um grave acidente na madrugada deste sábado (9), na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

A vítima estava na garupa de uma moto por aplicativo voltando de uma festa quando foi atingida por um carro. Com o impacto, a vítima foi arremessada contra um bloco de concreto, conhecido também como “dente de dragão”. O motorista do carro que atingiu a vítima fugiu e o condutor da motocicleta não sofreu ferimentos.

Conforme a Polícia Militar, a pedagoga foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Gabriela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 7h.

Matagal

A pedagoga Graciete Conceição de Almeida de 51 anos, foi encontrada morta em uma região de mata na tarde desta segunda-feira (23), perto de sua própria casa, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. A educadora estava desaparecida desde a última sexta-feira (20).

Segundo moradores do local, familiares e amigos resolveram procurar por Graciete em um matagal e acabaram achando o corpo da servidora em um local de difícil acesso. A mulher era professora e pedagoga na rede pública e também dava aulas em escolas particulares.

A suspeita da família é de um crime de latrocínio que é o roubo seguido de morte. No local, os familiares não encontraram a bolsa da vítima, além disso, o portão da casa da servidora estava arrombado.


*portal tucumã

Nenhum comentário