SAIBA COMO ESTÁ ‘MARINA DE MANAUS’ APÓS REABILITAÇÃO
Maria Solange Amorim, também reconhecida como “Marina Silva de Manaus”, há muito tempo é uma figura querida no Amazonas através das redes sociais. No entanto, em julho de 2020, sua popularidade transcendeu ao atrair a atenção da rainha do pop Madonna, Marina exibia seus passos de dança ao som de “Holiday”.
Após a viralização do vídeo, Maria Solange foi reconhecida por diversas celebridades que se comoveram com sua trajetória. Além de enfrentar a batalha contra as drogas, Marina estava lidando com o luto pela perda de seu filho, ocorrida três meses antes da gravação do vídeo.
A gravação alcançou o projeto social “Parceiros Brilhantes”, que ofereceu apoio para o tratamento contra as drogas. O projeto encaminhou Marina para uma clínica de reabilitação em Araçoiaba da Serra, São Paulo, onde além de receber tratamento para a dependência química, teve acesso a cuidados odontológicos e a oportunidade de se reunir com sua família.
Nascida em Fortaleza, no Ceará, Maria Solange, de 54 anos, enfrentou mais de 30 anos de dependência química, inclusive atuando como “mula” do tráfico, transportando drogas do Ceará para o Amazonas em várias ocasiões. Após sua reabilitação, Marina teve a chance de explorar a Europa e retornou para viver em Manaus, depois em Fortaleza. Atualmente, trabalha e está concluindo o ensino médio em São Paulo.
Com uma aparência renovada e liberta do vício, o desejo de encontrar a rainha do pop permanece vivo para Marina e pode se concretizar, conforme especulações sobre um possível show de Madonna no Brasil. Independentemente de conhecer ou não sua ídola, Marina expressa gratidão pelas oportunidades que surgiram após o compartilhamento do vídeo. Em uma entrevista ao G1, ela aconselha: “Não desafiem as drogas. Não busquem desafiar as drogas. Digam sim à vida.”
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário