SAIBA QUEM É O EMPRESÁRIO QUE APERTOU BUMBUM DE NUTRICIONISTA EM ELEVADOR
O empresário Israel Leal Bandeira Neto está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza por importunação sexual. Ele foi flagrado por câmeras de segurança de um prédio comercial da capital cearense apalpando as nádegas da nutricionista Larissa Duarte.
O caso aconteceu no dia 15 de fevereiro, mas ganhou repercussão nesta segunda-feira (18), após o vídeo viralizar nas redes sociais. Com a exposição do crime, Israel Neto apagou seus perfis nas redes sociais.
Os advogados Raphael Bandeira e David Isidoro, que representam a vítima, detalharam que a importunação ocorreu nas dependências do Scopa Platinum Corporate, prédio na capital cearense.
“Larissa encerrava o expediente de trabalho e entrava no elevador que conduz à garagem do edifício. Infelizmente, um indivíduo, identificado como autor do ato, entrou logo em seguida. Ao sair do elevador, o referido sujeito apalpou agressivamente as nádegas da Larissa e, de maneira covarde, fugiu pelo mesmo elevador”, detalharam os advogados da vítima.
“Diante dessa situação, Larissa sentiu-se profundamente abalada, manifestando sua impotência através de lágrimas e gritos. Felizmente, foi amparada por um colaborador do prédio comercial, que contribuiu na identificação do agressor”, completaram os advogados, por meio de nota.
DEMISSÃO
Um escândalo veio à tona em Fortaleza (CE) após um empresário ser flagrado apertando as nádegas da nutricionista Larissa Duarte, de 25 anos, dentro das dependências do prédio comercial Scopa Platinum Corporate. O incidente, que ocorreu em 15 de fevereiro deste ano, ganhou ampla repercussão após o vídeo do assédio viralizar nas redes sociais.
As imagens, capturadas pelas câmeras de segurança do local, mostram o momento em que o agressor, identificado como um funcionário da empresa onde Larissa trabalha, se aproxima da jovem e comete o ato de assédio. A atitude repugnante resultou na demissão imediata do agressor após a divulgação do vídeo.
A empresa em que o empresário trabalhava emitiu um comunicado público condenando veementemente o comportamento do funcionário e reiterando seu compromisso com um ambiente de trabalho seguro e respeitoso para todos os seus colaboradores.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário