UNIVERSITÁRIA É PRESA APÓS TACAR FOGO NO NOIVO EM MANAUS
Uma universitária apelidada apenas de “Incendiária do Vieiralves” foi presa em flagrante após tacar fogo no noivo, um empresário que não teve sua identidade divulgada. A moça é estudante de odontologia e também teve a identidade preservada. O caso macabro ocorreu na noite da última segunda-feira (11), no bairro Nossa Senhora das Graças, no Conjunto Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo depoimento dado pela própria universitária no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o ataque de fúria da estudante ocorreu depois de ver uma foto do noivo com a sua ex-mulher. Ela contou que o empresário ligou informando que estava indo pra casa ficar com o filho. Horas depois, um amigo mandou uma mensagem mostrando uma foto do homem com a ex em um bar.
Enfurecida, a mulher comprou um galão de gasolina e foi até bar. Chegando lá, jogou o combustível no empresário e tacou fogo em seu corpo. O homem foi levado para o hospital com queimaduras graves pelo corpo. Já a universitária sofreu queimaduras na mão e na virilha. O estado de saúde do homem segue desconhecido.
Segundo informações, o casal já estava junto há algum tempo e já se consideravam noivos, mas o noivado seria oficializado para as famílias no próximo fim de semana.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário