VÍDEO: BEBÊ SOFRE FRATURA NA CLAVÍCULA E QUEIMADURAS NO CORPO EM MANAUS; PAIS ESTÃO SENDO INVESTIGADOS
Foto: Reprodução |
De acordo com a polícia, a vítima também apresenta outras marcas de agressão pelo corpo. Os pais estão são os principais suspeitos pelo crime. Ainda conforme a polícia, uma vez que são separados, o bebê passa alguns dias na casa do pai e a maior parte do tempo com a mãe. A mulher conta que o filho já retornou da casa do ex nessas condições e suspeita da atual esposa dele.
No entanto, o homem afirma que recebeu a criança já ferida e nega que ele ou sua esposa sejam responsáveis pelas agressões. Os três foram interrogados na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde a mãe do bebê chegou a apresentar algumas fotos mostrando que o filho não apresentava marcas pelo corpo quando foi entregue ao pai.
Apesar dessa confusão nos depoimentos, delegada Joyce Coelho destaca uma série de contradições nos depoimentos, nas datas relatadas e em outros detalhes importantes, e por isso, realizou uma acareação entre as partes envolvidas.
As autoridades aguardam os resultados dos exames da vítima para tentar determinar quem realmente torturou o bebê. A criança permanece sob cuidados médicos.
Nenhum comentário