VÍDEO: SÃO RAIMUNDO SE MANIFESTA APÓS ÔNIBUS DE TORCIDA RIVAL SER APEDREJADO

(Foto: Reprodução/Vídeo)

Após o incidente em que o ônibus dos torcedores do RPE Parintins foi apedrejado ao retornar para Rio Preto da Eva após a partida em que o São Raimundo perdeu por 2 a 0, a diretoria do Tufão fez uma declaração através das redes sociais.

“O São Raimundo Esporte Clube, time centenário de Manaus, repudia a violência nos estádios. Recentemente, temos visto no Brasil uma escalada da briga entre torcidas e é algo que preocupa a todos os amantes do futebol. Sempre prezaremos pelo respeito, pela festa nos estádios e sobretudo o divertimento que o esporte pode provocar. Somos adversários, mas jamais inimigos”, disse.

Nesse domingo (3), os torcedores do Parintins foram alvos de um ataque durante o percurso de Manaus para Rio Preto da Eva após o jogo válido pelo Campeonato Amazonense.

Durante o incidente, uma jovem torcedora grávida de 18 anos foi atingida por uma pedra na cabeça e foi socorrida para um hospital na capital. O ônibus transportava um total de 44 torcedores. Nas plataformas de redes sociais, o Parintins divulgou uma nota de repúdio, atribuindo o ato de violência dos torcedores do São Raimundo.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário