BEBÊ DE 10 MESES MORRE APÓS CONSUMIR BALA DE MACONHA DO PAI
TeriVirbickis/DepositPhotos |
Alice Araújo, de 10 meses, morreu na madrugada desta sexta-feira (19), após passar mal, em São José do Rio Preto.
De acordo com informações da polícia, a Bebê consumiu bala de maconha do pai. Os genitores contaram em depoimento à polícia que encontraram uma bala de dry, um potente subproduto da maconha, dentro da boca da menina após perceberem que ela estava passando mal, informou a Polícia Civil. Ainda segundo o depoimento, eles não sabem como Alice teve acesso à droga.
Reanimação durou três horas. Segundo a Guarda Civil Municipal, a criança foi levada com febre à Unidade de Pronto-Atendimento pelo pai, mas teve de ser transferida para o Hospital da Criança e Maternidade. Lá, os sintomas pioraram e ela morreu, em torno das 5h. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será periciado.
Caso foi registrado como morte suspeita. Os pais foram levados à Delegacia Seccional de São José do Rio Preto para prestar depoimento.
Pai e madrasta foram indiciados pelo crime de tortura praticada contra um bebê de um ano. A criança teve as mãos e os pés queimados com uma colher quente pela madrasta, segundo informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Conforme a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o crime ocorreu no dia 6 de fevereiro deste ano, quando a vítima foi passar uns dias na casa do pai. Na ocasião, o menino apresentou lesões em decorrência de queimaduras feitas pela madrasta.
Portal Tucumã*
Nenhum comentário