FAMÍLIA FOI MORTA APÓS PAI ENGANAR TRAFICANTES AO SE PASSAR POR PM, DIZ POLÍCIA

Foto: Reprodução/ Redes Sociais



A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu temporariamente, nesta quarta-feira (3), Wesley Pires da Silva Sodré, homem suspeito de envolvimento na morte de uma família em março, na cidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. 

Filipe Rodrigues, de 24 anos, e Rayssa dos Santos Ferreira, de 23, morreram na hora. O filho deles, Miguel Filipe dos Santos Rodrigues, de apenas sete meses, foi atingido na cabeça e no joelho e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

Relembre o caso

O caso aconteceu na madrugada de 18 de março. Filipe Rodrigues e Raissa dos Santos morreram na hora. A mãe tentou proteger o filho, baleado na cabeça.

O bebê de sete meses, identificado como Miguel Rodrigues, chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, e passou por uma cirurgia. No entanto, ele não resistiu e morreu na manhã do mesmo dia. 

O veículo em que as vítimas estavam foi alvejado por criminosos enquanto passava pela Estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador. Na época, uma prima de Filipe declarou que o rapaz não tinha desavenças com ninguém. 

A família de Filipe ainda disse que o casal morava em São Gonçalo, na Região Metropolitana, e não tinha o hábito de passar no local onde ocorreu o crime.

Nenhum comentário