FILHO DE MARCELO REZENDE REVELA QUE FOI ABUSADO POR EX-NAMORADA DO PAI
Diego Esteves, filho do apresentador Marcelo Rezende (1951-2017), relatou que sofreu abuso de uma ex-namorada do seu pai quando era criança. O jornalista deu a declaração no A la Tarde, programa que apresenta na emissora argentina America TV, após noticiar um caso similar.
“Eu tinha oito anos e por alguns minutos fiquei aos cuidados de uma ex-namorada do meu pai. Uma mulher que tinha 40 anos. Acho que ele tinha ido comprar alguma coisa para comer, estava passando férias no Brasil, e fiquei sozinho com essa mulher. Vou contar isso para que o mecanismo [de um abuso] seja compreendido”, falou Diego.
De acordo com o jornalista, tudo começou com uma brincadeira. “Ela começou a jogar bola comigo num quarto. No momento em que o jogo termina… eu me lembro perfeitamente. Ela estava com meia arrastão preta e com uma minissaia. Ela me sentou no colo dela e começou a dizer me acaricia aqui, começa no joelho, continua pela coxa e quando a situação ia continuar, meu irmão entrou e nesse momento a situação foi interrompida.”
O jornalista disse que nunca tinha exposto o caso e que era muito difícil falar sobre esse assunto. Ele também contou que fez anos de terapia, indicado que a situação o deixou com traumas. As informações são do site Quem.
Diego perdeu o pai setembro de 2017. Marcelo tinha 65 anos e morreu por complicações de um câncer. Dois anos depois, o jornalista anunciou que passaria a usar o sobrenome do pai no seu nome artístico, que ficou Diego Esteves Rezende.
“Se algo aprendi do meu pai é que vida vive-se olhando para frente e não para trás. Hoje, no dia do seu aniversário, lá vou eu, como você gostaria, com os olhos focados no futuro. No dia do seu aniversário, 12 de novembro, acordei mais cedo para te dar parabéns e te entregar um presente tão simbólico quanto bonito: a partir de hoje vou adicionar artisticamente seu sobrenome ao meu para sentir você ainda mais por perto. Tomara que seja o início de muitas mais alegrias”, declarou na ocasião.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário