IML PROCURA FAMÍLIA DE VENEZUELANO MORTO ATROPELADO NA BR-174
O Instituto Médico Legal do Amazonas (IML), vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), emitiu um comunicado urgente solicitando a presença dos familiares de Petter Adrian Perdomo Sandrea para a liberação do seu corpo. O venezuelano foi vítima de atropelamento na rodovia BR-174.
O corpo de Petter Adrian deu entrada no IML no domingo (14). Sua identificação foi possível através do procedimento de necropapiloscopia, que utiliza as impressões digitais para confrontar com registros civis. Essa identificação foi realizada por peritos do IML em colaboração com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).
O IML ressalta que os corpos que aguardam a presença de familiares para liberação permanecem na instituição por até um mês. Após esse período, caso não haja identificação, os corpos são sepultados em Manaus.
A liberação do corpo só pode ser realizada por familiares, que devem dirigir-se ao setor de Serviço Social da instituição, que está em funcionamento todos os dias. O horário para comparecimento é das 8h às 20h. Para mais informações, os familiares podem contatar o IML pelo telefone 3216-6040.
É imprescindível que os familiares de Petter Adrian Perdomo Sandrea compareçam ao IML o mais rápido possível para proceder com a liberação do corpo e as demais formalidades necessárias.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário