MÃE E FILHO INVADEM CASA E MATAM IDOSOS; VEJA VÍDEO
A Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT) está em busca de Ines Gemilaki, de 48 anos, e seu filho, Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, suspeitos de invadir uma casa e cometer um duplo homicídio contra idosos em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, no último domingo (21).
Os dois foram identificados como os autores do ataque, que resultou na morte de dois idosos, Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos. O ocorrido também deixou um padre ferido.
Imagens das câmeras de segurança na casa das vítimas registraram o momento chocante em que mãe e filho invadem o local e abrem fogo, matando os idosos. As investigações apontam que a motivação do crime possa estar relacionada a um desacordo comercial envolvendo pagamentos de aluguel da residência invadida.
Veja o vídeo
Ines Gemilaki, pecuarista, e seu filho, Bruno, médico que trabalha em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, são considerados foragidos pela polícia. Ainda nas imagens, é possível observar que pelo menos oito pessoas estavam na casa no momento do ataque, quando Ines e Bruno começaram a disparar, um portando uma pistola e o outro uma espingarda calibre 12.
Após matarem os idosos, mãe e filho foram vistos fugindo do local com as armas de fogo. Além deles, o marido de Ines, Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, também está sendo procurado pela suspeita de dar apoio à fuga.
Segundo a delegada Anna Marien, responsável pelo caso, horas antes do crime, Ines registrou um boletim de ocorrência por ameaça contra a família das vítimas. No entanto, o alvo dos atiradores era o proprietário da residência, que não foi atingido.
A polícia alerta que Ines, Bruno e Marcio são considerados perigosos e solicita o apoio da população para fornecer qualquer informação que possa levar à prisão dos suspeitos. O anonimato é garantido, e as informações podem ser repassadas através dos canais de contato da Polícia Civil.
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário