‘NÃO VOU CONCEDER ENTREVISTAS DURANTE O PROCESSO JUDICIAL’, DIZ DANIEL ALVES
(Foto: Reprodução/Instagram @danialves)
Daniel Alves, que foi condenado por estupro na Espanha, comunicou através de suas redes sociais neste sábado (6) que não deu e não dará entrevistas durante o decorrer do processo judicial. Um jornal espanhol publicou alegadas declarações atribuídas ao brasileiro nessa sexta-feira (5).
“Não é verdade que tenha concedido qualquer entrevista a qualquer meio de comunicação, nem irei conceder enquanto o processo judicial não estiver resolvido”.
O jornal espanhol El Periódico publicou supostas declarações atribuídas a Daniel Alves após a sua condenação e subsequente liberação mediante o pagamento de fiança.
“Toda sexta-feira, compareço ao tribunal. Não tenho muitas outras atividades além disso. O jogo que tenho que jogar agora está nos tribunais. Independentemente do lugar, eu sobrevivo. Adapto-me a tudo, pois acredito que não é o local que define a pessoa, mas sim a pessoa que molda o ambiente”, teria dito o brasileiro.
As supostas declarações publicadas pelo El Periódico seriam as primeiras de Daniel Alves em meses. Os comentários estão desativados.
Daniel Alves foi condenado por quatro anos e meio de prisão por estupro ocorrido em uma boate em Barcelona. A decisão ainda está sujeita a recurso, e tanto a defesa quanto a acusação estão preparando os documentos para contestar a sentença perante a corte.
O ex-jogador Daniel Alves efetuou o pagamento da fiança de 1 milhão de euros (equivalente a R$ 5,4 milhões) e tem a possibilidade de deixar a prisão na Espanha nesta segunda-feira (25), conforme relatado pelo jornal espanhol La Vanguardia.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário