TRAGÉDIA: MULHER ENTRA EM RIO CONGELADO PARA SALVAR CÃO E MORRE ABRAÇADA AO ANIMAL; VEJA
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Amanda Richmond Rogers, uma mulher de 45 anos, estava desaparecida desde 23 de dezembro, após entrar em um rio congelado perto de Anchorage, Alasca, nos Estados Unidos, para resgatar um de seus cães. No último domingo (24), três meses depois, seu corpo foi encontrado: abraçado ao cão Groot.
A enfermeira americana, mãe de quatro filhos, foi arrastada sob o gelo enquanto tentava salvar Groot. Jennifer Richmond, relatou à emissora KTUU que o corpo de Amanda foi descoberto segurando Groot nos braços.
O incidente ocorreu enquanto Richmond Rogers e seu marido, Brian Rogers, estavam passeando com dois de seus cachorros ao longo do Rio Eagle, como relatado pelo “Anchorage Daily News” na época. Groot caiu no gelo enquanto tentava beber água, levando Brian Rogers a entrar no rio para resgatar o cachorro. Depois de não conseguir encontrar Groot, ele retornou à margem e viu sua esposa entrando na água gelada para tentar o resgate.
“Eu gritei, mas duvido que ela tenha me ouvido, pois estava totalmente focada em salvar o cão”, escreveu ele em um comunicado em dezembro. “Antes que eu pudesse retornar à abertura para tentar alcançá-la, eu a vi nadar rio abaixo sob o gelo e depois desaparecer de vista. Eu esperei e esperei, e ainda estou esperando.”Amanda Richmond Rogers, uma mulher de 45 anos, estava desaparecida desde 23 de dezembro, após entrar em um rio congelado perto de Anchorage, Alasca, nos Estados Unidos, para resgatar um de seus cães. No último domingo (24), três meses depois, seu corpo foi encontrado: abraçado ao cão Groot.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário