‘A VERDADE VAI APARECER’: HOMEM ACUSADO PELA MORTE DE EX-SINHAZINHA SE PRONUNCIA

 

REPRODUÇÃO

A morte da ex-sinhazinha, Djidja Cardoso, ganhou grande repercussão nesta terça-feira (28). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem sendo agredido e acusado por familiares da vítima.

O homem em que aparece nas imagens seria Marlisson Vasconcelos, o maquiador de Djidja, e resolveu se pronunciar após as acusações de que ele seria o culpado pela morte ex-sinhazinha. No Instagram, Marlisson afirmou que a família de Djidja nunca gostou da mulher e que contribuíram para o quadro de depressão da empresária, que era fato público.

“A família escrota fazendo confusão pra tomar empresa! Vocês vão se f#der comigo, principalmente a Erika e o marido dela”, afirmou o maquiador nas redes sociais.
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

O maquiador também declarou que a intenção da família é ficar com as empresas de Djidja. Erika e o marido seriam as duas pessoas que aparecem na confusão agredindo o maquiador. Marlisson ainda disse que eles eram os familiares que mais criticavam Djidja.

“A família de Djidja dona Erika e o marido dela me agrediram, as pessoas que mais julgavam ela e falam mal. Hoje vieram pagar de doido acusando gente que eles nem conhecem, mas vai ter troco e vai sair muito caro”, diz Marlisson.

Marlisson aproveitou o momento para postar o último registro feito com Djidja Cardoso e dizer que ele a incentivava a ter uma vida mais saudável. O maquiador concluiu dizendo que a verdade virá à tona.(
Foto: Reprodução/Instagram @marlissonmakehair)

‘VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO’: Familiares culpam homem pela morte de ex-sinhazinha

Uma confusão registrada em vídeo em frente à casa da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, trouxe à tona uma série de acusações e especulações sobre a causa de sua morte. Djidja, faleceu na manhã desta terça-feira (28). Era fato público que a ex-sinhazinha do Vermelho e Branco enfrentava o grave quadro de depressão, mas ainda não há confirmação de que a morte seja atribuída a doença.

No vídeo, que circula amplamente nas redes sociais, familiares de Djidja aparecem visivelmente revoltados, acusando um homem de ser responsável por sua morte. Em meio à confusão, uma mulher chama um jovem de “drogado” e afirma que ele será “responsabilizado por isso”.

Ṕortal Tucumã*

Nenhum comentário