DEMISSÃO E PROCESSO: KAROLINE LIMA TRETA COM ÉDER MILITÃO: ‘SUJO E BAIXO’
Karoline Lima, influenciadora digital de 28 anos, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (24) para fazer um desabafo após Éder Militão, jogador do Real Madrid, demitir sua empregada doméstica. Karoline também revelou que Militão parou de pagar a professora de natação de sua filha, Cecília. “Está prejudicando a própria filha dele”, criticou ela em seus Stories no Instagram.
Segundo Karoline, o comportamento de seu ex-namorado está relacionado à sua mudança para o Rio de Janeiro com a filha. A influenciadora atualmente namora o jogador do Flamengo, Léo Pereira, e um dos motivos para a mudança foi ficar mais próxima do novo parceiro.
Após a demissão da funcionária, Karoline mandou um recado direto para Militão: “Fale o que quiser sobre mim, invente o que você quiser sobre mim, que a gente vai se resolver na Justiça, mas agora não tente prejudicar uma pessoa humilde, uma pessoa trabalhadora, uma pessoa que está aqui para ajudar, inclusive no momento que você não está.”
Ela explicou aos seus seguidores que a funcionária, contratada por Militão para cuidar de Cecília, foi demitida simplesmente porque a família está agora no Rio de Janeiro. “Essa pessoa que está aqui em casa foi contratada por Éder Militão para cuidar da Cecília, cuidar da alimentação, da organização do quarto dela, da limpeza, das roupas dela, tudo isso. Já que a Cecília está no Rio de Janeiro, ela também está no Rio de Janeiro para cuidar da Cecília, mas essa funcionária acabou de receber uma ligação do contador do pai da Cecília dizendo que ela estava demitida, simplesmente pelo fato de que ela está no Rio de Janeiro”, contou Karoline.
A influenciadora afirmou que tentou manter a calma e evitar expor o jogador, mas a situação chegou a um ponto insustentável. “A professora de natação da Cecília estava sem receber, porque o bonitão falou que a gente estava no Rio de Janeiro, sendo que a professora de natação estava acompanhando a gente por aula online e eu entro na piscina [com a Cecília]”, disse Karoline, visivelmente indignada.
Karoline destacou que, segundo o acordo, Éder Militão deveria pagar diretamente os funcionários e as atividades extracurriculares de Cecília. “Isso é, sinceramente, a maior baixaria que ele pode fazer só porque a gente está no Rio de Janeiro”, afirmou ela, explicando que a professora de natação, que custa R$ 800,00, estava sem receber devido à “birra” do jogador.
Revoltada com a situação, Karoline reforçou que Militão não pode simplesmente abandonar suas responsabilidades por causa da mudança de estado. “Então quer dizer que se eu for morar na Arábia, em Fortaleza, na Argentina, ele deixa de ser pai da Cecília? Não é assim que funciona e ele vai ter que aceitar que se eu quiser mudar para o Rio de Janeiro, eu mudo amanhã.”
Ela também deixou claro que a empregada doméstica trabalha para ela e não exclusivamente para Cecília, usando seu bom senso para direcionar as atividades da funcionária. Karoline enfatizou que não está levando a funcionária para trabalhar na casa do atual namorado, Léo Pereira, e que o jogador tem seus próprios funcionários.
No acordo, Militão optou por pagar os funcionários diretamente, algo que Karoline acredita ter sido uma tentativa de manipulação. “Ele quis fazer isso para me manipular, que é o que ele está fazendo agora”, concluiu a influenciadora, afirmando que aceitou os termos do acordo apenas para ter paz.
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário