FABRÍCIO BRUNO RECUSA PROPOSTA DO WEST HAM E DECIDE PERMANECER NO FLAMENGO

(Foto: Reprodução/Instagram @fabriciobruno96)

Nesta quinta-feira (30), Fabrício Bruno optou por não aceitar a oferta do West Ham, clube inglês, e escolheu permanecer no Flamengo. A decisão foi motivada pelo valor do salário oferecido.

Embora os clubes tenham chegado a um acordo, Fabrício Bruno reconsiderou a proposta salarial, considerando-a insatisfatória, pois não representava um aumento significativo em relação ao seu salário atual. Além disso, percebeu que o contrato com o West Ham terminaria antes do previsto, em meados de 2028, enquanto seu contrato com o Flamengo vai até o final do mesmo ano.

Nos últimos dias, ele tentou renegociar o salário com o West Ham, mas foi informado de que o clube já havia oferecido o máximo possível. Diante disso, Fabrício Bruno fez uma análise financeira, levando em conta o custo de vida em Londres, que é mais alto do que no Rio de Janeiro, e decidiu adiar seu sonho de jogar na Europa.

O Flamengo, ciente da situação, deixou a decisão nas mãos do jogador. Embora o clube deixe de receber uma quantia considerável, superior a R$ 80 milhões, alguns no mundo do futebol estão satisfeitos com a permanência de Fabrício Bruno, pois ele é titular e uma figura importante no vestiário do time.

Após começar no banco contra o Millionarios devido às negociações, Fabrício Bruno está se preparando para retornar aos gramados pelo Flamengo no próximo fim de semana. O time enfrentará o Vasco no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), em um jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.


*FONTE: PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário