FLAMENGO VENCE AMAZONAS E CARIMBA VAGA NAS OITAVAS DA COPA DO BRASIL
Foto: Esporte News Mundo |
O primeiro tempo foi lento em chances criadas e movimentado com a bola rolando no meio de campo, de lá pra cá. O Flamengo rondava perto da área do Amazonas, que se fechou e utilizou a marcação baixa, fazendo os cariocas terem dificuldades, mas finalizaram dez vezes, apenas uma foi na direção de Marcão. A melhor chance foi o chutaço de De la Cruz, que carimbou o travessão. A Onça começou a chegar pelas laterais, com Matheus Serafim 'solto', rondou a área de Matheus Cunha, que estava atento aos lances e nenhum de perigo. Assim, 0x0 na etapa inicial.
O segundo tempo começou movimentado no meio de campo. Ambas as equipes tinha espaços para jogar. O Amazonas começou a gostar do jogo e Serafim chutou forte, mas Cunha defendeu, espalmando para fora. Luiz Araújo assustou Marcão, que fez a defesa e mandou pra fora. Após os 20 minutos, o Flamengo começou a pressionar mais, rondando a área da Onça, até que aos 34 minutos, conseguiu burlar Marcão. Igor Jesus pegou a sobra da cobrança de escanteio e chuta pra dentro da área, e Pedro desvia pro fundo da rede, 1×0 e classificação carimbada na Arena da Amazônia.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Os confrontos das oitavas de finais da Copa do Brasil serão definidos por sorteio, ainda sem data para ocorrer. O Flamengo terá o fim de semana de treino e descanso, já que o Campeonato Brasileiro da Série A está paralisado e só volta em 1 de junho.
O Rubro-Negro volta a jogar no meio da semana que vem, pela Libertadores. O clube disputa a sexta e última rodada da fase de grupos da competição, e recebe o Milionarios no Maracanã, valendo a vaga nas quartas de final da Liberta, já que disputa a vaga com o Palestino. Ambos tem sete pontos no grupo E. A bola rola na terça-feira (28) às 21h (de Brasília).
No mesmo dia, o Amazonas entra em campo pela sétima rodada da Série B do Brasileirão. Recebe o Mirassol na Arena da Amazônia no dia 28, às 19h (de Brasília - 18h local).
Nenhum comentário