GABIGOL SE MANIFESTA APÓS PERDER CAMISA 10 DO FLAMENGO
Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, fez uma declaração após ser destituído da camisa 10 do Flamengo. Uma foto do jogador utilizando a camisa do Corinthians ganhou destaque na quinta-feira (16), gerando indignação entre os torcedores flamenguistas. Ele afirmou: “Nunca irá apagar minha trajetória”.
“Naquele dia 12/11 de 2022, depois de ter sentido as maiores emoções da minha vida com as glórias e expressivas conquistas pelo Flamengo, o clube me presenteou com uma camisa muito especial, a 10, simplesmente o manto usado por nosso maior ídolo, o Zico”, começou o texto compartilhado no Instagram.
No desabafo, o Gabigol também recordou os títulos que ganhou vestindo a camisa 10. Ele conquistou duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e quatro títulos do Campeonato Carioca.
“Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe”.
Gabigol concluiu reafirmando seu compromisso em continuar lutando por títulos em prol do Flamengo. “Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história”, finalizou.
Além de ter a camisa 10 retirada, a direção do time onde o jogador joga optou por aplicar uma multa equivalente a 10% do seu salário.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário