HOMEM É ENCONTRADO MORTO E COM CORPO DEVORADO POR PORCOS

Foto: Reprodução/Polícia Civil

O corpo do caseiro Francisco de Assis Pinheiro da Silva, de 59 anos, foi encontrado na tarde da última segunda-feira (27), parcialmente devorado por porcos em uma fazenda localizada na zona rural de Rio Verde, no sudoeste de Goiás.

A Polícia Civil do estado acredita que Francisco foi vítima de um homicídio, pois seu carro foi encontrado queimado a cerca de 5 km da propriedade, e vários objetos foram roubados do local.

Detalhes do Crime

Segundo o delegado Adelson Candeo, Francisco trabalhava como caseiro na fazenda há 13 anos. A propriedade está situada às margens da GO-174. “Quando os policiais chegaram ao local, o corpo da vítima havia sido parcialmente destruído por porcos, que são criados soltos na propriedade”, relatou Candeo.

A investigação começou quando uma caminhonete queimada foi encontrada na noite de domingo, 26 de maio. “O veículo estava com a vítima no domingo às 20h, momento em que ele fez o último contato com os donos da propriedade”, disse o delegado. Durante as perícias na fazenda, os policiais estabeleceram uma ligação entre o corpo e a caminhonete queimada.

Objetos Roubados

Além da caminhonete, outros itens foram roubados da fazenda, incluindo um compressor de ar, uma motosserra, uma roçadeira, uma arma de fogo e várias ferramentas. A polícia está trabalhando para determinar a causa da morte de Francisco, que não pôde ser imediatamente estabelecida devido ao estado em que o corpo foi encontrado.

Investigação em Curso

O caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte) pelo Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri). “Ainda não há suspeitos e o crime será investigado pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar”, afirmou o delegado Candeo. A PC-GO continua a investigação para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.

O trágico incidente abalou a comunidade local, e as autoridades estão empenhadas em resolver o caso o mais rápido possível. A polícia pede a colaboração de qualquer pessoa que tenha informações que possam ajudar na investigação.

Conclusão

O assassinato de Francisco de Assis Pinheiro da Silva destaca a necessidade de maior segurança nas áreas rurais e a importância de uma resposta rápida e eficaz por parte das autoridades. A polícia de Rio Verde continua a trabalhar diligentemente para trazer justiça à família de Francisco e garantir a segurança da comunidade.


*FONTE: PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário