JÔ É REINTEGRADO AO AMAZONAS E FALA SOBRE PRISÃO: 'FOI UM AJUSTE DE PENSÃO'

FOTO: Gato Junior

Após deixar a delegacia na última terça-feira, em Campinas, o atacante Jô retornou para Manaus na noite do mesmo dia e, nesta quarta, foi reintegrado ao elenco Amazonas. Antes do início do treino, ele concedeu coletiva de imprensa e negou qualquer dívida por pensão alimentícia.


— Deixar claro aqui que o problema que aconteceu não foi falta de pagamento de pensão mensal. E sim foi uma correção de um ajuste de pensão. Então, a pensão é paga todo mês corretamente, mas houve um ajuste, uma correção no qual isso aí também a gente já acabou quitando.

Não foi a falta de pagamento que causou tudo aquilo, foi uma correção de ajuste da pensão — afirmou.

Na coletiva, ele aproveitou para dizer que tem pago todo mês e que é um cara correto.

Jô foi preso na noite da ultima segunda, momentos antes do duelo entre Ponte Preta e Amazonas, pela terceira rodada da Série B. O atacante passou a noite na cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas, onde estava preso desde a noite de segunda.

A liberação ocorreu por volta das 17h (de Brasília), após a Justiça acatar o pedido da defesa do jogador e conceder o alvará de soltura.

Já em liberdade, o experiente atacante agradeceu todo o esforço da diretoria do Amazonas e garantiu que o foco agora é o Santos. Inclusive, o camisa 7 da Onça-Pintada destacou que a torcida pode esperar um jogador muito mais aplicado dentro de campo.

— Agora o foco total é no Amazonas, é o meu profissionalismo que eu sempre tenho tido todos os dias aqui, mais ainda agora, por tudo que aconteceu, e você vê que tem pessoas humanas que podem nos ajudar — concluiu.



Fonte: Sigo Amazonas

Nenhum comentário