LUTADOR DE MMA SUSPEITO DE ESPANCAR CANTORA EM MANAUS DISSE QUE SE ENTREGOU POR ESTAR SOFRENDO AMEAÇAS

 


O lutador de Artes Maciais Mistas (MMA), Thiago Melo, foi preso na segunda-feira (20), após se entregar na Delegacia da Mulher, alegando que estava sendo ameaçado.

De acordo com a delegada Patrícia Leão, desde o dia em que foi feito o boletim de ocorrência sobre as agressões sofridas pela cantora  Jhenifer Borher, 31, foi expedido um  mandado de prisão contra o lutador, mas como houve problemas para encontrá-lo, a polícia o listou como foragido.

De acordo com a delegada Patrícia Leão, da Delegacia da Mulher, no dia do crime, o casal havia saído de um aniversário no bairro do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, quando se iniciou uma discussão, que terminou em casa.

“Dentro da residência as agressões só se intensificaram. O que salvou a vítima foram os vizinhos que ouviram ela gritando, pedindo por ajuda e eles acionaram o porteiro, que foi até lá e se deparou com essa situação”, disse a delegada.

A vítima foi até a delegacia, onde afirmou que não era a primeira vez que ocorriam as agressões: “Ela já tinha uma medida protetiva anterior, ela inclusive fala que se arrepende de ter dado uma segunda oportunidade para ele (…) Ela fala que fez curso de defesa pessoal justamente para se defender dele”.

Durante depoimento, ele disse que as brigas e agressões eram “normais” no relacionamento do casal.

O lutador será enquadrado na Lei Maria da Penha e vai responder por violência doméstica, incluindo a quebra da medida protetiva.



AM POST*

Nenhum comentário