MADEIRA SE DESPRENDE DE CAMINHONETE E DECEPA CABEÇA DE ADOLESCENTE

 

Divulgação

Um acidente grave no quilômetro 165 da BR-010 resultou na morte da adolescente Dayza da Silva Castro, de 17 anos. A jovem, que pilotava uma moto, nessa quarta-feira (22) teve a cabeça decepada após ser atingida por um pedaço de madeira que se desprendeu da carroceria de uma caminhonete que vinha no sentido contrário, Paragominas, no sudeste do Pará. O condutor do veículo fugiu em direção a Ulianópolis, de acordo com informações da Polícia Civil (PC).

O acidente ocorreu por volta das 14h30, quando Dayza, acompanhada por uma amiga na garupa da moto, trafegava pela rodovia. Segundo testemunhas, a madeira se soltou de forma abrupta e atingiu a adolescente em cheio, provocando a tragédia instantânea. A amiga de Dayza, que não teve a identidade revelada, sofreu apenas ferimentos leves e foi rapidamente socorrida por populares que passavam pelo local.

Uma equipe de emergência foi acionada imediatamente. Imagens capturadas após o acidente mostram a presença de agentes da Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica, que isolaram a área para realizar os procedimentos de praxe. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros à sobrevivente, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas. Seu estado de saúde é estável e ela não corre risco de vida.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações para localizar o condutor da caminhonete que fugiu sem prestar socorro.

O corpo de Dayza foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para os familiares.




AM POST*

Nenhum comentário