MÃE ENCONTRA FILHO MORTO EM PLENO DIAS DAS MÃES EM MANAUS
Divulgação |
O homem, identificado como Raul, assassinado com disparos de arma de fogo, teve seu corpo encontrado pela própria mãe, na Rua B, do bairro Armando Mendes. A cena gerou comoção nos moradores, que assistiram com apreensão a mulher ver o filho morto em pleno dia das mães.
De acordo com informações da polícia, Raul era ex-presidiário. A família informou que o homem já vinha recebendo ameaças de morte e desde então, estava se mantendo escondido.
Na tarde deste domingo, dois homens numa motocicleta surgiram e atiraram contra Raul na saída de sua casa. Os disparos atingiram a vítima na cabeça e nas costas. Raul morreu na hora. Segundo informações, a mãe do rapaz foi a primeira a encontrar o corpo.
A polícia segue investigando o caso. O corpo da vítima foi removido por um carro do Instituto Médico Legal (IML).
Entenda o caso
Em pleno dia das mães, um homem, identificado apenas como Raul, foi assassinado na Rua B, no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus, no início da tarde deste domingo (12). Imagens preliminares informam que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça. Foi confirmado que o homem morreu na hora morreu na hora.
Imagens do corpo do homem foram divulgadas nas redes sociais. O Cadáver estava jogado no chão. Vários populares estão no local, curiosos sobre o modo como o homem morreu.
Fonte: Portal Tucumã
Nenhum comentário