‘PARTE DE MIM É SÓ DOR’: ARTHUR NETO REVELA CAUSA DA MORTE DO FILHO

O ex-deputado estadual e federal Arthur Bisneto, de 44 anos, foi sepultado no final da manhã desta quarta-feira (29), no cemitério São João Batista, localizado na zona Centro-Sul de Manaus. Em um discurso comovente em homenagem ao filho, o ex-prefeito, Arthur Neto, revelou a causa da morte.

Conforme mencionado pelo ex-prefeito, Bisneto faleceu devido a um infarto fulminante. “Infelizmente houve um infarto fulminante. Da minha parte é só dor. Meu parceiro, meu confidente. Eu sou só dor, muita dor”, disse Arthur Neto.

Arthur Bisneto deixa sua esposa, Larissa Meireles do Carmo Ribeiro, e dois filhos adolescentes, Júlia Meireles do Carmo Ribeiro e Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro.

Morte de Arthur Bisneto

Na tarde desta terça-feira (28), o ex-deputado federal Arthur Bisneto, de 44 anos, filho do ex-prefeito de Manaus Artur Neto, morreu no bairro Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus. A informação foi confirmada ao Portal Tucumã por uma fonte próxima à família, que apenas confirmou a morte sem fornecer mais detalhes.

Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto teve uma carreira política destacada. Ele foi o deputado federal mais votado do estado do Amazonas em 2014, refletindo sua popularidade e influência na região. Em 2022, Bisneto se candidatou ao cargo de governador, buscando ampliar seu impacto político, embora não tenha obtido êxito na disputa.

A notícia de sua morte surpreendeu e abalou a comunidade política e os cidadãos de Manaus, que lembram de sua atuação no cenário político local e nacional. Artur Bisneto era reconhecido por seguir os passos de seu pai, Arthur Neto, que teve uma carreira política de destaque, incluindo mandatos como prefeito da capital amazonense.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário