UEA ABRE CHAMADA DE SUBMISSÕES PARA 1º CONGRESSO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO

Fotos: Daniel Brito/Ascom UEA

A Escola Superior de Ciências Sociais da Universidade do Estado do Amazonas (ESO/UEA) lançou o edital de chamada de trabalhos para o 1º Congresso Regional de Administração (Congraeso 2024). O evento, que terá como tema central “Tecnologia e Inovação na Gestão”, ocorrerá nos dias 4 e 5 de julho de 2024, na sede do Samsung Ocean, localizada na avenida Darcy Vargas, 1.200, Parque Dez de Novembro.

O congresso visa abordar temas contemporâneos ligados à tecnologia e inovação no campo da administração, alinhados com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) número 9 da ONU, que promove a construção de infraestruturas resilientes e a industrialização inclusiva e sustentável.

Além de fortalecer a pesquisa científica e as capacidades tecnológicas dos setores industriais, especialmente nos países em desenvolvimento, o evento buscará aumentar, substancialmente, o número de trabalhadores em pesquisa e desenvolvimento até 2030.

Submissão de trabalhos

A submissão de trabalhos é gratuita e estará aberta de 7 de maio a 16 de junho de 2024. Serão aceitos trabalhos originais mesmo que já tenham sido apresentados em outros congressos, desde que não publicados em periódicos científicos. Os trabalhos podem ser submetidos em quatro modalidades: teóricos, teórico-empíricos, aplicados e casos de ensino. Cada trabalho deve ser enviado em português, conforme a estrutura recomendada no edital e em formato PDF.

Critérios de avaliação e apresentação

Os trabalhos serão avaliados por um comitê especializado, considerando a relevância do tema, qualidade da abordagem, metodologia de pesquisa, elementos textuais, adequação da conclusão aos objetivos propostos e referências bibliográficas. Os resultados serão divulgados no site da UEA em 24 de junho de 2024. Os trabalhos aprovados deverão ser apresentados, presencialmente, durante o congresso, em um tempo máximo de 10 minutos por autor.

Para participar da submissão dos trabalhos, clique aqui.

Nenhum comentário