VÍDEO: HOMEM É MORTO COM 4 TIROS APÓS JOGAR SALGADO NA CARA DE VENDEDOR

Foto: Reprodução

Um homem em situação de rua foi assassinado em frente a uma loja de salgados na QNN 18 Conjunto H, em Ceilândia, no Distrito Federal, após um desentendimento com o dono do estabelecimento. O crime ocorreu após o homem reclamar do atendimento.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a confusão começou quando a vítima estava pedindo salgados na loja. Um cliente presente no local decidiu ajudar e pagou pela merenda dele. No entanto, a situação rapidamente escalou. A vítima iniciou uma discussão com o dono da loja, jogou os salgados na cara do comerciante e afirmou que ele não sabia vender.

O dono do estabelecimento, irritado com a crítica, reagiu violentamente, disparando quatro tiros contra a vítima, que morreu no local. Relatos indicam que a vítima e o comerciante já tinham um histórico de desavenças.

Após o crime, o comerciante fugiu do local e atualmente está foragido. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está conduzindo a investigação do caso por meio da 23ª DP (Setor P Sul). As autoridades estão em busca de informações que possam levar à captura do suspeito.

O assassinato em plena luz do dia chocou os moradores da região de Ceilândia, que se mostraram alarmados com a violência decorrente de um desentendimento aparentemente trivial.


*FONTE: PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário