VÍDEO: MENINA DE 11 ANOS É ABUSADA ANTES DE SER MORTA COM MAIS DE 30 FACADAS

Edilson Amorim dos Santos Filho, acusado de assassinar a menina Sophia Ângelo de 11 anos, confessou o crime e admitiu ter violentado a vítima. Ele foi identificado por câmeras de segurança antes do crime ao lado de Sophia e foi preso em flagrante. Sem mostrar arrependimento, o homem confessou que usou uma faca para golpear a criança após o abuso sexual.

Sophia saiu de casa por volta de 7h da manhã da última segunda-feira (27), para ir a escola, e foi dada como desaparecida pela tarde. O corpo dela foi encontrado dentro de uma lixeira no início da tarde desta terça-feira (28), na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Edilson foi preso após ser identificado em imagens de câmeras de segurança que o mostram acompanhando a menina no horário em que ela desapareceu. Segundo os pais da menina, o suspeito é irmão da ex-companheira do pai de Sophia.

Com as imagens, os pais da menina foram até a 37ª DP (Ilha) e registraram um boletim de ocorrência. O homem foi detido e levado para a delegacia para prestar depoimento, onde foi preso em flagrante após o corpo ter sido encontrado.

Investigadores disseram que a menina tinha várias marcas de facadas pelo corpo. Ela foi golpeada na nuca, no peito, nas pernas e nas costas. Segundo os agentes, só a perícia dirá se a criança foi ou não estuprada e a causa da morte.

A descoberta do corpo de Sophia provocou uma onda de revolta e tristeza na Ilha do Governador. Manifestantes clamaram por justiça do lado de fora da delegacia onde o suspeito estava detido, enquanto o pai da menina apelava à calma, pedindo que a situação não se transformasse em violência. A comoção se estendeu por toda a região, com os moradores exigindo respostas e medidas rigorosas por parte das autoridades.


*FONTE:PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário