VÍDEO: REGULAMENTO RASGADO NA ALVORADA PÕE FIM ÀS ESPECULAÇÕES SOBRE DESAFIO E DISPUTA NO FESTIVAL DE PARINTINS

Foto: reprodução
O amo do boi Garantido, João Paulo Faria, rasgou o regulamento que estava causando polêmica nesta terça-feira (30), e colocou fim às especulações e confirmou que o desafio relacionado a disputa entre as cunhãs no Festival de Parintins 2024 permanece. De acordo com as novas mudanças, não haverá censura dos versos de desafio relacionados ao item Amo do Boi. Porém, ofensas serão penalizadas. 

Ainda na noite desta terça, João Paulo Faria, rasgou o regulamento e causou uma grande vibração da galera encarnada,  na Alvorada Vermelha e Branca.

Assista:


Ressalvas

Através das redes sociais, o presidente do Boi Caprichoso Rossy Amoedo comentou e esclareceu as mudanças no regulamento do Festival.

“O que nos debatemos foi a questão do regulamento, foi feito a correção que tinha que ser feito, vai ter desafio sim, é importante para o festival, então a gente só modelou o texto pautado na questão da ofensa, nos fizemos a correção dos textos, amarrando a questão de não a  homofobia, não ao preconceito, não as questões que agridem muitas pessoas”, enfatizou Rossy Amoedo, presidente do Caprichoso.

O documento é assinado por Fred Góes e Rossy Amoedo, presidentes dos bois Garantido e Caprichoso, respectivamente. De acordo com o segundo parágrafo do artigo 55, "será penalizado o Boi-Bumbá que, através de seu item Apresentador e/ou Amo do Boi, elogiar, ofender ou provocar, por palavras, gestos ou qualquer outro meio, o Boi-Bumbá adversário e/ou seus itens".

Foto: reprodução - Cunhãs Isabelle Nogueira e Marciele Albuquerque
Sobre o item Cunhã-Poranga, que ”A questão da Cunhã-Poranga é uma especulação, haverá disputa sim, existe um regulamento pronto, já existe pessoas se preparando, é uma forma da Isabelle se despedir e agradecer esse povo que é apaixonado por ela”, disse Rossy dando a entender que a ex-BBB Isabelle Nogueira fará sua última apresentação como Cunhã-Poranga.

Nenhum comentário