FLAMENGO PERDE PARA O JUVENTUDE E SEGUE COM TABU EM CAXIAS DO SUL
Foto: Fernando Alves/ECJ / Jogada10 |
Com a derrota, o Flamengo perde a chance de abrir vantagem na liderança. Atualmente, o time rubro-negro tem 24 pontos.
Como foi o jogo
A partida começou agitada no Alfredo Jaconi, com ambas as equipes propondo o jogo, mas errando muitos passes na região central do campo. Depois dos minutos iniciais, o Flamengo dominou o controle da bola. Foi assim, aliás, que o time carioca abriu o placar aos 18 minutos. Pedro, que tocou para Luiz Araújo, recebeu cruzamento açucarado e, de peito, mandou a bola para o fundo da rede. Posteriormente, a equipe mandante empatou o confronto aos 25′, com gol de cabeça de Lucas Barbosa, que recebeu cruzamento de Nenê, em cobrança de falta. Com o empate, o Jaconero começou a se destacar em campo.
O Juventude voltou do intervalo a todo vapor. Aliás, se não fosse o goleiro Rossi, a equipe de Roger Machado poderia ter virado o placar logo nos minutos iniciais da segunda etapa. A partir dos 25′ o Mais Querido cresceu na partida e se aproximou o gol da vitória. No entanto, foi o time mandante que chegou ao segundo gol, com Mancada, já na reta final do confronto.
JUVENTUDE X FLAMENGO
12ª rodada do Brasileirão
Data e horário: 26/6/2024, às 20h (de Brasília)
Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
JUVENTUDE: Mateus Claus; João Lucas (Ewerthon, 35'/1°T), Danilo Boza, Luan Freitas e Alan Ruschel; Caíque, Jadson (Oyama, 25'/2°T) e Nenê (Jean Carlos, 20'/2°T); Lucas Barbosa, Erick Farias (Mandaca, 25'/2°T) e Gabriel Taliari (Gilberto, 20'/2°T). Técnico: Roger Machado.
FLAMENGO: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz (David Luiz, 40'/2°T), Gerson (Evertton Araújo, 40'/2°) e Lorran (Allan, intervalo); Victor Hugo (Gabigol, 22'/2°T), Luiz Araújo e Pedro (Carlinhos, 40'/2°T). Técnico: Tite.
Gols: Pedro, 18'/1°T (0-1); Lucas Barbosa, 25'1°T (1-1)/ Mandaca, 41'/2°T (2-1)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Charly Wendy Straub Deretti (SC-FIFA)
Cartões amarelo: Alan Ruschel (JUV); Gerson (FLA)
Nenhum comentário