HOMEM ESTUDAVA PARA CONCURSO NO MOMENTO QUE FOI MORTO EM MANAUS
Um homem identificado como Efrain Cruz Batista, de 29 anos, foi morto dentro de casa durante uma tentativa de chacina ocorrida na madrugada de hoje (26), no bairro Parque São Pedro. Ele estava estudando quando foi atingido por dois tiros.
A vítima, que era evangélica e estudante de Direito, sonhava em ser funcionário público e, por isso, levantava cedo para estudar para concursos.
No quarto do homem, foram encontrados livros abertos sobre uma mesa, em um espaço que ele havia recentemente organizado como escritório para se dedicar aos estudos.
De acordo com vizinhos, ele havia deixado o emprego recentemente e estava preparando lanches em casa para trabalhar com delivery. Efrain e seus irmãos moravam na casa da mãe, que não estava presente no momento do crime. A mãe estava no interior e recebeu a notícia da morte de dois dos três filhos que viviam com ela.
É importante destacar que o alvo dos criminosos era Warlison Cruz Batista, de 27 anos, irmão mais novo do homem, que supostamente tinha envolvimento com o crime. Outro irmão, Rodrigo Cavalcante Batista, de 42 anos, também foi ferido, mas sobreviveu, assim como a enteada de Warlison, de 10 anos.
*Fonte: Portal Tucumã
Nenhum comentário