HOMEM MATA ‘CALABRESO’ A FACADAS E INCENDEIA PRÓPRIA CASA NO AMAZONAS
Um homem, identificado como Luciano Furtado de Araújo, de 44 anos, foi preso após incendiar a própria casa e ameaçar matar a família, no município de Manicoré, interior do Amazonas.
Segundo as autoridades, o incêndio criminoso ocorreu na noite da última terça-feira (18) e o homem foi preso no dia seguinte, na última quarta-feira (19), quando o suspeito matou a facadas o porco de um morador. Testemunhas relatam que o apelido do animal era “Calabreso”.
Luciano estava ameaçando atear fogo em uma escola e em um posto de saúde. Além dele, um casal formado por Luciane Vasconcelos, de apenas 18 anos, e Felipe Barbosa, de 24 anos, também foi preso. Os dois estavam armados com facas e terçados.
‘Corno’ incendeia amigo após brincadeira de mau gosto
O que deveria ser um momento de lazer entre amigos, acabou se tornando uma tragédia em Alagoas. Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso suspeito de matar seu próprio amigo após uma discussão. O caso ocorreu em Junqueiro, no dia 30 de março deste ano.
A Justiça converteu em prisão preventiva o flagrante do suspeito que incendiou o corpo de seu amigo, que resultou em sua morte. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o homem alegou ter cometido o crime em resposta a insultos, sendo chamado de “corno safado” pela vítima.
*Fonte: Portal Tucumã
Nenhum comentário