MAQUIADOR DE DJIDJA SE ENTREGA À POLÍCIA
O maquiador e cabeleireiro do salão Belle Femme Marlisson Vasconcelos Dantas, de 29 anos, investigado no caso de Djidja Cardoso, empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, se entregou na tarde desta sexta-feira (31), em Manaus.
Marlisson era considerado foragido após o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), emitir o mandado de prisão em seu nome e de outras quatro pessoas. A investigação apontou uma seita intitulada “Pai, Mãe, Vida”, cujo objetivo era promover o tráfico de drogas sintéticas de uso veterinário e a administração forçada dessas substâncias.
Mais cedo, a defesa do maquiador emitiu uma nota informando que o seu cliente se apresentaria nesta sexta-feira (31), para “colaborar com as autoridades para esclarecer os fatos e provar sua inocência. Ele confia no trabalho da justiça e está confiante de que sua participação nas investigações será fundamental para a elucidação do caso”, VEJA:
INVESTIGAÇÃO
A investigação envolvendo a família de Djidja Cardoso e funcionários com ligação ao uso de substâncias psicotrópicas aponta a participação dos citados em uma seita religiosa chamada de “PAI, MÃE, VIDA”.
De acordo com o inquérito, a clínica veterinária Maxvet, localizada no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus, é suspeita de fornecer ketamina à família de Djidja Cardoso. A substância é um medicamento anestésico de uso animal.
MORTE
Na manhã da última terça-feira (28), a ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, de 32 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência no bairro parque Dez de Novembro, na zona Centro-Sul de Manaus. Empresária e dona do salão BelleFemme, Djidja ganhou notoriedade como Sinhazinha da Fazenda do boi Garantido por cinco anos, representando o item 7 em quatro festivais, de 2016 a 2019.
PRISÃO
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) determinou a prisão preventiva de Cleusimar Cardoso e Ademar Farias, mãe e irmão, respectivamente, da ex-item do Boi Garantido, Dilemar Cardoso Carlos da Silva, a Djidja Cardoso, além de três funcionários do salão de beleza, onde Djidja era sócia, o Belle Femme. Sendo eles: Verônica da Costa Seixas, gerente do salão; Marlisson Vasconcelos Dantas, cabeleireiro e Claudiele Santos da Silva, maquiadora.
Fonte: PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário