SAIBA QUEM É A CORREDORA QUE MORREU ATROPELADA NA AM-070

(Foto: Divulgação)

Na manhã deste domingo (23), uma corredora morreu ao ser atropelada por um carro na AM-070. Miscilene Ribeiro Clemente, de 40 anos, era nutricionista e estava correndo junto a um grupo quando foi atingida em cheia por um veículo.

Residente na rua Lírio Roxo, no bairro Parque das Garças, em Manaus, Miscilene estava correndo na estrada junto a um grupo de maratonistas quando foi atingida por um veículo Voyage, conduzido por Gleiciane Costa de Souza, de 42 anos, moradora de Iranduba.

Miscilene era habituada a praticar corrida nesse local. Ela deixa o marido e dois filhos pequenos.

Segundo testemunhas, a motorista conduzia o veículo de maneira errática, fazendo zigue-zague na pista, o que resultou no trágico atropelamento da vítima. No interior do carro, foram encontradas latas de cerveja, algumas ainda cheias.

O acidente:

Um grave acidente na manhã deste domingo (23) foi registrado rodovia AM-070 quando uma corredora, de 40 anos, conhecida como “Miss” morreu após ser atropelada por uma mulher identificada como Gleisiane Costa de Souza, de 42 anos. Apesar dos esforços dos amigos para socorrê-la, os ferimentos graves resultaram em sua morte ainda no local.

As autoridades policiais, informadas sobre o acidente envolvendo atropelamento, compareceram ao local para investigação. Gleisiane, que dirigia um carro modelo Voyage de cor preta com placa OAE-7662, apresentava sinais de embriaguez. O acidente ocorreu por volta das 8h.


*Fonte: Portal Tucumã

Nenhum comentário