VAZA ÁUDIO DE CLEUSIMAR REVELANDO QUE EX DE DJIDJA ESTAVA COM A EX-SINHAZINHA NA HORA DA MORTE
(Foto: Divulgação) |
Na terça-feira (28), a tragédia abalou a zona Norte de Manaus, quando Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi encontrada morta dentro de sua casa na avenida Jurunas, bairro Cidade Nova. O atleta Bruno Roberto, ex-namorado de Djidja, estava com ela no momento da morte.
De acordo com um áudio enviado por Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja, à própria irmã, foi Bruno quem percebeu que Djidja estava morta. “Eu não sei o que ela fez no quarto sozinha, sei lá, eu não dormia com ela. O Bruno (ex-namorado de Djidja) estava aqui justamente pra tirar ela disso, porque ela estava tentando parar, a gente tava tentando limpar ela, entendeu? Diminuir… Mas eu não sei o que aconteceu… Ela caiu, parece, lá do lado da cama. Quando ele me chamou, ela já estava sem respirar, ao lado da cama, ele estava dormindo, não sei o que aconteceu, só sei que tinha lá do lado uma xícara quebrada”, relatou Cleusimar.
Bruno Roberto, que namorou Djidja por mais de cinco anos e havia terminado o relacionamento há poucos meses, compareceu ao velório e esteve ao lado de Ademar Cardoso, pai de Djidja, durante o enterro. Em suas redes sociais, Bruno prestou homenagens emocionantes à ex-namorada, compartilhando vídeos e mudando sua foto de perfil para uma imagem com a palavra “Luto”.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário