VÍDEO: INVESTIGADOR DA PC É AFASTADO APÓS SER ACUSADO DE AGREDIR MULHER POR BRIGA POLÍTICA NO AM

Foto: reprodução
Alisson Porto Gama, investigador da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) lotado na 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP)  foi afastado suspeito de agredir uma mulher, de 33 anos, em um bar no município de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus). O caso é investigado pela Corregedoria Geral da PC.

Imagens registradas por um primo da vítima, mostram a situação da mulher logo após a agressão que teria sido motivada por conta da "politicagem" no município. Segundo ele, a vítima faz parte da oposição ao atual prefeito do município de Pauini e teria dito para o policial civil "tomar cuidado com a federal".

"O investigador desferiu um soco no rosto dela e negligenciou socorro. Um outro rapaz, o cunhado do policial, agrediu a minha prima, depois dele. Como representante da Polícia Civil, o mesmo não tomou nenhuma atitude. No final, ainda saiu embriagado dirigindo o veículo da PC".

Veja vídeo:


Em nota, a PC-AM anunciou o afastamento do investigador de suas funções para que os fatos sejam apurados pela corregedoria geral do órgão.

Confira: 

A Polícia Civil do Amazonas divulgou nota para esclarecer os acontecientos. Confira:

A Polícia Civil do Amazonas vem a público informar sobre os acontecimentos no município de Pauini. Esclarecemos que o investigador de Polícia Civil envolvido no incidente foi afastado de suas funções para adequada apuração dos fatos. O caso foi prontamente encaminhado para a Corregedoria Geral da Polícia Civil, que conduzirá as investigações com total rigor e imparcialidade, garantindo que todas medidas cabíveis sejam adotadas.

Reiteramos nosso compromisso com a transparência, a justiça e a defesa dos direitos de todos os cidadãos. A Polícia Civil do Estado do Amazonas não tolera qualquer forma de violência ou abuso de autoridade e tomará todas as providências necessárias para a correta elucidação dos fatos.

Fonte: Mix de Notícias 

Nenhum comentário