VÍDEO: MULHER É ESTUPRADA E TEM ROSTO DESFIGURADO APÓS SER ARRASTADA PARA TERRENO BALDIO
Reprodução |
Um homem foi preso suspeito de espancar e estuprar uma mulher de 56 anos na madrugada de domingo (16), em Senador Canedo, região Metropolitana de Goiânia. A vítima ficou com o rosto desfigurado por conta das agressões.
De acordo com a Polícia Militar, a vitima foi puxada pelo cabelo e arrastada para um terreno baldio. Ela foi encontrada com apenas uma camiseta e tinha o rosto desfigurado, vários ferimentos e hematomas pelo corpo. Ela também apresentava sinais de traumatismo craniano.
A polícia ainda relatou que a mulher gritava que tinha sido roubada e estava sem seu celular. Ela foi socorrida e levada para o Hospital. No local, a equipe confirmou que ela tinha sido estuprada.
O homem foi preso em casa após a polícia conseguir a identificação dele por meio das imagens de segurança. Segundo os policiais, o homem ainda vestia as roupas que usou durante o crime, que estavam sujas de sangue.
Através das imagens, os agentes identificaram que o homem e a vítima estiveram junto em uma distribuidora de bebidas e deixaram o local por voltas das 2h do domingo.
Veja:
*Redação AM POST
Nenhum comentário