VÍDEO: SUSPEITA DE ENVENENAR NAMORADO COM BRIGADEIRÃO SE ENTREGA À POLÍCIA

(Foto: Reprodução TV Globo)

Júlia Andrade Carthemol, suspeita de envenenar e matar o empresário e namorado Luiz Marcelo Antônio Ormond, se entregou à polícia e foi presa na noite dessa terça-feira (4). Júlia chegou acompanhada de sua advogada na 25ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro.

Júlia prestou depoimento na delegacia em 22 de maio e desde então, era considerada foragida. Na ocasião do depoimento, o delegado responsável pelo caso afirmou que ainda não havia base legal para sua prisão.

A polícia suspeita que Júlia tenha recebido auxílio para se esconder na Região dos Lagos. Nessa terça-feira, a advogada dela confirmou que a suspeita se entregaria.

Também na terça-feira, a mãe e o padrasto de Júlia, Carla Cathermol e Marino Leandro, prestaram depoimento. Eles chegaram à 25ª DP pouco depois das 19h e foram ouvidos em salas separadas.

Os depoimentos estavam agendados para as 15h. No entanto, como Carla e Marino não compareceram voluntariamente à delegacia, foram conduzidos por agentes de Maricá, onde residem, até o Rio de Janeiro.

Depoimento de Júlia

úlia Andrade Cathermol Pimenta, suspeita de matar seu namorado, o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, com um brigadeirão envenenado, sorriu durante seu depoimento à polícia, causando espanto entre as autoridades. O crime ocorreu na zona norte do Rio de Janeiro, e Júlia está atualmente foragida.

Trechos do depoimento de Júlia foram divulgados pelo programa Fantástico, da TV Globo, no domingo (2). Durante o depoimento, ela mencionou um episódio com o namorado: “Ele me comprou um buquê. Aí eu falei assim: ‘Tu não tem que me comprar nada que eu não sou sua mãe’”.


*FONTE: PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário