ADOLESCENTE É SUSPEITO DE MATAR NAMORADA DE 13 ANOS COM TIRO NA CABEÇA

Foto: Reprodução

 

A adolescente Julia Kauanny Bezerra dos Santos, de 13 anos, foi assassinada por um disparo de arma de fogo na cabeça, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, na tarde desta quinta-feira (25).

Testemunhas apontam seu namorado, de 15 anos, como o principal suspeito do crime. A Polícia Civil está investigando o caso.

Julia foi encontrada baleada no quarto da mãe do namorado. Segundo relatos, o namorado estaria limpando a arma quando ocorreu o disparo. A Polícia Civil abriu inquérito nesta sexta-feira (26) para apurar os fatos.

“As equipes da Delegacia de Santana do Ipanema já se encontram em diligências com o objetivo de efetuar a apreensão do menor, que até o momento não foi localizado”, afirmou o delegado Antônio Carlos Lessa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a adolescente, mas ao chegar ao local, Julia já estava sem vida. A residência onde ocorreu o crime fica na localidade conhecida como Ladeira do Pica-Pau. A Polícia Militar isolou a área e realizou os primeiros levantamentos. Apesar das buscas, nem a arma nem o suspeito foram encontrados.

A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo de Julia. Amostras das mãos da adolescente foram coletadas para exame residuográfico, que pode indicar se ela manuseou a arma e se foi a autora do disparo. O material será analisado no Laboratório Forense do Instituto de Criminalística de Maceió.

A Polícia Civil continua as diligências para localizar o namorado de Julia e esclarecer as circunstâncias do disparo. O delegado Antônio Carlos Lessa reforçou o compromisso das autoridades em resolver o caso e trazer justiça para a família da vítima.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário