AMANTE DE YURI LIMA, KEVELIN GOMES CONTA JÁ TER SIDO BANCADA POR UM “CABEÇA BRANCA”
Foto: Reprodução |
Após o exposed da traição de Yuri Lima a Iza, um a entrevista de Kevelin Gomes, apontada como a pivô da separação do ex-casal, viralizou na web. A produtora de conteúdo adulto participou do Dendê Podcast, há dois anos, revelando que saiu de sua cidade natal, Medeiros Neto, no extremo Sul da Bahia, por causa de um “cabeça branca” que prometeu lhe dar uma boa vida.
“Eu vim pra Teixeira [de Freitas] por causa de um cabeça branca [que é o mesmo que idoso]. Foi um empresário que enxergou alguma coisa em mim. ‘Vai crescer, eu vou te ajudar a dar o primeiro passo’. Eu queria dar um passo mais longe, mas ele disse Teixeira de Freitas”, explicou.
Kevelin lembrou que o senhor desistiu de continuar a relação, ficando com outra mulher e a deixando à míngua: “Eu vim por causa dele, depois ele foi lá e arrumou outra novinha. Aí eu fiquei rodada. Passei sufoco em Teixeira”.
A moça, que tinha pouco mais de 50 mil seguidores nas redes sociais antes de perder o perfil do Instagram por causa da repercussão do caso com o volante do Mirassol, ressaltou que acreditou na palavra do tal “cabeça branca”, deixando o trabalho e a família para trás.
“Eu vendia pizza cone na época, vendia no Centro. Ele falou: ‘Vamos crescer, eu coloco um negócio pra você’. Aí, menina sonhadora, né? Na emoção eu fui, ele meteu um pé na minha bunda e eu tive que me virar sozinha”, frisou.
Num determinado momento, Kevelin canta um trecho da música de Tierry, artista de quem é fã, que ilustra o episódio com o homem que se relacionou: “Mas o dono da lancha é o cabeça branca. A champanhe, quem banca é o cabeça branca. Porque, novinha, na hora da selfie junto com as amiga o coroa nunca aparece”. Vixe…
Já no Texas Podcast, da mesma época, Kevelin Gomes deu detalhes de uma live realizou uma no Close Friends, fazendo sexo com dois motoboys desconhecidos:
“Eu não vi o rosto, não sei nem quem é. Eles estavam de capacete. Um deles, eu até vi, mas não sei o nome”, comentou. Perguntada se os dois eram solteiros, a mulher afirmou não ter certeza, mas destacou que um dos profissionais tinha namorada. Eita!
Ainda no bate-papo, Gomes foi questionada como selecionou os “candidatos” para a sacanagenzinha. “Recebi muitas mensagens, mas tomei muito não também. Teve uns que não quiseram”, esclareceu.
Vale lembrar que Kevelin Gomes quis vender as conversas extraconjugais com Yuri Lima por R$ 30 mil ao colunista Leo Dias. No diálogo com o jogador, os dois relembraram momentos íntimos e até uma viagem que fizeram para Gramado, na Serra Gaúcha.
Yuri e Iza assumiram o namoro publicamente em fevereiro do ano passado, embora os rumores da relação que circularam especulavam que eles haviam se conhecido no réveillon. A cantora está grávida de seis meses da primeira filha, Nala.
*Metrópoles
Nenhum comentário