CABELEIREIRA É ENCONTRADA MORTA COM ROSTO DESFIGURADO

Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (22), Aryadina Montenegro, uma cabeleireira de 23 anos, foi encontrada morta com o rosto repleto de hematomas, possivelmente causados por pedradas. O corpo foi localizado no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina.

Aryadina, uma mulher trans, ainda não havia realizado o processo de retificação do nome, portanto seu documento de identidade ainda continha seu nome de nascimento.

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), um morador da região encontrou o corpo da vítima com o rosto ensanguentado nos fundos de seu terreno, próximo a um lago no bairro.

A polícia relatou que os diversos hematomas no rosto de Aryadina podem ter sido causados por pedradas, já que não foram encontradas munições no local. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário