COM GOL HERÓICO DE JOHN ARIAS, FLUMINENCE VENCE PALMEIRAS

(Foto: Reprodução / Fluminense FC / X)

O Fluminense venceu o Palmeiras por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (24), em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Embalado pela linda festa feita pelos mais de 50 mil tricolores presentes ao Maracanã, o Time de Guerreiros mostrou superioridade e, nos últimos minutos, John Arias garantiu a vitória com golaço. Com o resultado, o Tricolor chega aos 14 pontos na competição.

A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes volta a campo no próximo domingo (28) para enfrentar o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, às 11h.

Primeiro tempo

Empurrado pela torcida, o Fluminense imprimiu alta intensidade desde o início do jogo. A primeira chance surgiu logo nos primeiros segundos, com lançamento de Thiago Silva para Cano, que cruzou na área para Arias finalizar, mas o goleiro defendeu. Aos 3 minutos, Thiago Silva fez novo lançamento e encontrou Marquinhos, que surgiu por trás da defesa, dominou e chutou por cima do travessão. O Fluminense manteve a pressão e, aos 8, Arias roubou a bola na ponta direita, cruzou na área e Marquinhos arriscou de longe, mas a bola subiu demais.


Aos 18 minutos, Ganso abriu para Marquinhos na esquerda da grande área, o atacante avançou e chutou, mas foi travado pela defesa. O camisa 77 voltou a aparecer aos 34, quando desceu pela esquerda e cruzou rasteiro para Cano, mas a defesa afastou.

(Foto: Reprodução / Fluminense FC)

Fluminense marca no segundo tempo

Aos 3 minutos, Ganso levantou a bola na área e Martinelli avançou para finalizar, mas o goleiro interceptou a jogada. Buscando o resultado, o Tricolor continuou pressionando e imprimindo volume na área de ataque. Aos 21, o estreante Serna tabelou com Martinelli para entrar na área, driblou dois marcadores e chutou em direção ao gol, mas a bola parou na defesa.

Aos 31, Marcelo cobrou escanteio e Thiago Silva cabeceou raspando no travessão. Aos 40, Serna levou até a linha de fundo e devolveu para André, na entrada da área, que mandou de primeira por cima do travessão. O gol saiu aos 41, quando Serna arrancou pela esquerda e cruzou para Arias, que veio de trás e mandou forte no fundo do gol.


*Portal Tucumã 

Nenhum comentário