CORPO DE AGENTE PENITENCIÁRIO É ENCONTRADO COM SINAIS DE TORTURA EM MANAUS
O corpo de Raimundo de Mar, um agente penitenciário de 33 anos, foi encontrado pelo irmão, na noite deste domingo (7), na rua Pintassilgo, localizada no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.
De acordo com informações repassadas pela polícia, um grupo de criminosos sequestrou o agente penitenciário, na rua 07 de maio, localizada no bairro Santa Etelvina, zona Norte da capital amazonense. O irmão da vítima recebeu uma ligação, avisando que o corpo seria descartado na Avenida das Torres, mas a desova do cadáver ocorreu no bairro Cidade Nova.
VEJA
O corpo do agente penitenciário foi encontrado enrolado em uma rede, usando apenas cueca e com as mãos amaradas. A perícia constatou que ele apresentava vários sinais de tortura e perfurações de tiros.
A vítima atuava como agente penitenciário da unidade prisional do Puraqueaquara, na zona Leste. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
*Fonte: Portal Tucumã
Nenhum comentário