DOUGLAS COSTA NÃO JOGARÁ MAIS NO FLUMINENSE
(Foto: Reprodução/Instagram/@douglascosta)
O jogador foi um dos pedidos de Fernando Diniz, mas desde que chegou as Laranjeiras pouco foi aproveitado por conta disso, na noite desta última segunda-feira (15). Mário Bittencourt junto com o atacante Douglas Costa chegaram a um consenso que a melhor decisão era rescindir.
O técnico Mano Menezes chegou com a missão de promover uma verdadeira guinada na postura do Time de Guerreiros, para isso, aguarda a contratação de reforços que possam dar mais competitividade ao elenco.
Além de reforços, Mano Menezes quer a saída de atletas que não estão sendo aproveitados e não estão rendendo tanto quando são acionados. É o caso do de Douglas Costa, contratado no início do ano pelo Fluzão após ter ficado livre no mercado.
De acordo com o site ge, a tendência é que atacante assine a rescisão contratual nesta terça-feira. Ele é um dos nomes mais criticados pelos torcedores devido a campanha ruim no Campeonato Brasileiro, onde o clube é lanterna.
A boa notícia para Mário Bittencourt que o contrato do medalhão é de produtividade. O ex-atleta da seleção também aceitou a reduzir o seu salário para se enquadrar ao teto do Clube. Por conta disso, Mário Bittencourt não considera que terá que fazer um alto investimento para rescindir.
Pelo Fluminense, Douglas Costa tem 22 jogos, nenhum gol e uma assistência. Ele conquistou o título da Recopa Sul-Americana de 2024.
*Fonte: Portal Tucumã
Nenhum comentário